Fui chamada pra isso, profetizar cura, libertação e salvação através de passos proféticos

Dançar como se fosse a última vez!
Já experimentou isso?
É algo inusitável!!! Sentir seus braços, suas pernas como se estivessem ao ponto de explodir tamanha a vontade de expressar aquilo que estás sentindo. Girar, como se estivesse percorrendo o mundo levando a Palavra rhema, a salvação aos perdidos. Pular, como se estivesse arrematando o coração de Deus. Correr, como se fosse uma flecha rumo ao alvo!
É assim que me sinto enquanto ministro, não conseguido pensar em outra coisa a não ser extrair um sorriso do Pai, ouvir sua doce voz dizendo: Está é minha filha amada em quem tenho prazer!
Pois quem me ensinou a dançar foi Ele, e pra Ele eu devolvo!
Faço com toda a intensidade do meu ser, pois Jesus chegou ao extremo por mim! E, sei que o que eu faço, não chega nem perto de uma gota do sangue que foi derramado por mim!

Essa é minha maninha, tem me ensinado a
ministrar com simplicidade, sinceridade e a
arrematar o coração de Deus!!

Comentários

Postagens mais visitadas