Transformado em Sua presença!!


Para começar, recebi esse livro de um amigo como sugestão de leitura. Nossa, incrivel foi como se eu devorasse em apenas 4 dias. Muito bom, rico em revelação e grande experiências com o Deus vivo. Enquanto lia, ficava imaginando a cada situação e sendo transformada a medida que as palavras iam surgindo e se fazendo entendidas em mim. O que não entendia, o próprio Espírito Santo fez questão de me explicar.
Comecei a leitura nas escadas da facul, meus olhos encheram de lágrimas devido a tanta confirmação, mais do ler um simples livro apenas, pra mim, foi um marco de chamado e certeza de estar ouvindo a voz de Deus.
Recomendo a essa leitura para todos os meus amigos assim como foi comigo, de amigo para amigo, literalmente, primeiro um amigo me indicou, depois o Amigo me ensinou, pois depois que nos encontramos de fato com o Espírito Santo, o melhor amigo que pode existir, com Jesus Amado de nossa alma e adorarmos a Deus na intimidade de filhos legítimos, de verdadeiros adoradores, permaneceremos transformados em Sua Presença. Tudo vem de um processo, que deve ser gerado pelo amor, adorar pelo que Ele é, não pelo que pode dar. Tentar como filhos alegrar Seu coração com cada suspiro de vida nosso, e como amigos, termos intimidade e confiança com Ele ao ponto de ter o conhecimento dos seus mais profundos segredos.Aprovado e indicado!!! Tremendo d+!!

Comentários

Postagens mais visitadas