Viver é melhor que sonhar


E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qulaquer, decidi triunfar!

Decidi não esperar e sim eu mesma ir buscá-las.
Decidi ver cada problema como a oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma oportunidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como a oportunidade de ser feliz.
Naquele dia, descobri que meu único rival não era mais que minha limitações e que enfrentá-las é a melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era a melhor e que talvez nunca tive sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou com quem perde. Agora me importava simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o dificil não é chegar lá em cima e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é chamar alguém de amigo.
Aprendi que o amor é mais que um estado de estar enamorada, o amor é uma filosofia de vida.
Naquele dia, deixei de ver um reflexo de meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no futuro.
Aprendi de que nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que sonhos existem para se tornarem realidade e, desde aquele dia, já não durmo para descansar; durmo, simplesmente para sonhar.

Comentários

Postagens mais visitadas