Princípios

*Ilustração: Wilian S. Vieira
Dupla honra de Deus pra mim!

Já escrevi sobre diversas coisas...
Mas só agora posso escrever com entendimento.
A espera nunca é fácil.
Quando queremos muito algo, esperar parece quase impossível.
Mas, aprendi que toda espera tem sua recompesa e toda entrega tem seu beneficio.
Fui, estou e sei que sempre serei muito agraciada por Deus
por receber tão estimado cumprimento da promessa.
Aprendi, que de fato, Deus sempre me surpreende e
que Ele só pode agir quando abro as minhas mãos de mim,
do meu jeito, dos meus sonhos, da minha vida.
Para quem não sabe, o cortejo é parte da realização de uma promessa,
é o melhor caminho para um casamento feliz.
Assim com Abraão dispos-se a entregar Isaque como sacrificio,
o cortejo é um ato profético de santidade e que pode te levar
a níveis nunca vividos em Deus.
Admito que não é fácil, mas quem disse que felicidade e facilidade andam juntas.
Como posso ansiar o sobrenatural e querer viver no natural?
As dificuldades nos fazem amadurecer, a renúncia nos faz valorizar detalhes simples.
Cada olhar, cada palavra e integridade do compromisso
valem mais do que mil beijos e abraços.
Ah, e afinal você poderá ter tudo isso, e muito isso depois rs..
Escolha ter suas bases consolidadas em princípios eternos,
escolha a santidade e seja referencial para esse mundo tão perdido.

Renúnica.Santidade.Intimidade com Deus

Perfect Wedding!!!



Comentários

  1. OOOOOOOOOOOOI Juliana!
    Ao entrar no blog já fui com a cara dele, porque na descrição você escreveu - pôs os meus pés sobre a rocha e FIRMOU OS MEUS PASSOS. Esse é o nome do meu blog, rsrs'
    Porque é o estilo de vida que tenho buscado viver, caminhar sem desistir, sem tropeçar, sem se desviar!

    E ao ler esse post, tchanran, eu li sobre uma experiência que 'tenho vivido'. ISHIUAHUSIHA, legal. Eu quero uma vida abençoada e sei que, como voce falou, crer no espirituale viver no natural não dá.

    vamos esperar. o melhor de Deus ainda está por vir !

    bjs ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ah, cê não vai embora sem compartilhar o que achou, né? Deixe seu comentário aqui embaixo =)

Postagens mais visitadas