Esforça-te!


Estava navegando na net, resolvendo algumas coisas, quando lembrei que ainda não tinha parado para ouvir a voz do meu Melhor Amigo. Como estava na facul, sem a minha Bíblia :S, abri a Biblia online.De cara , logo uma surpresa:


"Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa." 2 Cronicas 15.7



Engraçado! Ontem mesmo durante o dia, estava sentindo algumas dores das juntas dos braços. E, tudo isso me levou a postar aqui. Sabe por que? Comecei a entender que na maioria das vezes, quando decidimos lutar por algo, não levamos em consideração as lutas que deveremos passar, as dores que sentiremos. Conquistar exige esforço, e muito esforço! Vale a pena trabalhar, investir, lutar por um sonho, por objetivo, por uma palavra!
Aprendi com meu pai que devo fazer hoje o que eu não gosto para depois fazer o que gosto. Ou seja, para se alcançar o objetivo, você vai ter que se vencer. Se vencer em fé, em esforço, em esperança e perseverança. Somos os maiores inimigos de nós mesmos. Por isso, aí vai um incentivo para você: Boa Sorte? NÃO! Esforça-te!!! Sê forte e corajoso! Não tenha medo, nem te espante, porque o melhor Amigo que alguém pode ter é contigo!

Deus te abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas