Minha Rocha

Hoje pela manhã, quando estava vindo para a facul fui confrontada com uma palavra. Abri no Salmo 18, daí começou a grande viagem. Continuei lendo até o 19, depois fui para Isaías, Habacuque. Enfim, a Bíblia é realmente uma biblioteca essencial. Estava lendo sobre por a confiança em Deus, e sobre dar testemunho dele.

Cara, como isso é difícil! Bem, pelo menos pra mim.

Comecei a pensar sobre como nós, seres humanos, somos tão "cabeças-duras" assim. Como a gente consegue teimar com alguém muito além de nós.

Foi quando li Rm 1.25 : " Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que ao Criador, que é bendito eternamente."
Infelizmente, essa é uma realidade presente na nossa geração. Valorizamos mais as obras do que a Face de Deus. Tudo porque queremos nos comparar a Ele. Nos esquecemos que do barro viemos, e para ele voltaremos.
Tenho me sentido cansada, sabe por quê? Ativismo. Nossos pés vacilam com muita facilidade. É incrível como nos desviamos tão facilmente da vontade de Deus. Sonhar não é pecado, mas quando colocamos isso em primeiro lugar, isso se torna um problemão!!

Hoje, faça um simples teste. Em que você gasta a maior parte do seu dia?
Isso vai lhe dizer em que ou em quem você está firmado.

Espero e desejo que a sua resposta seja como a do Salmista: " O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador. O meu Deus é uma rocha em quem me escondo. Ele me protege como um escudo, ele é o meu abrigo, e com Ele estou seguro." Salmos 18.2

Comentários

Postagens mais visitadas