Sente-se!

Aí, que "cosa triste"! rs... é realmente a publicidade envolve a vida das pessoas. Digo que "cosa triste" porque todo final de ano sempre fica aquele sentimento de despedida, de saudade. Mas, que logo vem seguido de palavras que motivam pelo novo que está por vir.
Corrido! E como foi corrido esse ano! Pensei, já que que ano tá acabando, e todo mundo sempre tem mensagem de final de ano. Tenho que postar alguma coisa.
Tive muitos momentos ruins sim durante esse ano, mas os poucos e bons foram e tem sido tão intenso que os ruins nem sobressaem. Mas, a priori, o que me levo a vir até aqui, é que se finda um ciclo de 365 dias, e o que fizemos da nossa vida durante esse tempo?
Com certeza, acertamos, erramos, sorrimos, choramos, plantamos e estamos colhendo de nossas próprias ações. Parar para pensar um pouquinho não é deixar de curtir a vida, mas analisar em como curtí-la melhor.
Gosto de escrever o que vivo, acho que assim traduz literalmente o que penso.
Durante esses dias estava indo para o trabalho, e no metrô entrou uma "menina". Está entre aspas porque foi assim que analisei no momento. Fiquei quase que a viagem toda tentando descobrir se era uma menina ou um menino. Que medíocre que eu sou! Na hora, pude ouvir a voz de Deus me lembrando de quem eu era. Quem somos nós para julgar alguém? Quem somos nós para julgarmos a nós mesmo? Abaixei a cabeça meio que totalmente sem graça e disfarcei o olhar, lembrei do texto de Romanos 2 1 a 3:

" Portanto, és indesculpável, ó homem, quando julgas, quem quer que sejas; porque, no que julgas a outro, a ti mesmo te condenas; pois praticas as próprias coisas que condenas.
Bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade contra os que praticam tais coisas.
Tu, ó homem, que condenas os que praticam tais coisas e fazes as mesmas, pensas que te livrarás do juízo de Deus?" .

Tinha lido esse texto, um dia antes, e já estava errando no que a tinha acabo de aprender.
Sem me estender mais em palavras, sabe o que eu aprendi? Aprendi que não sou nada perto da grandeza de Deus, e que quando durante todo esse ano tive momentos ruins, foi porque olhei só para as mãos Dele e deixei de olhar nos olhos. Acabei esquecendo de me ver como Ele me vê, de olhar para as pessoas como ele olha! Esqueci da pessoa tão especial que Jesus é para mim!

Ah, a cadeira lá em cima? É para você sentar! rs.. Agora é sua vez, para parar refletir em o que precisa ser mudado para que 2011 seja diferente. Todos os homens de sucesso sempre sentam depois de grandes ações para analisar os resultados e planejar o futuro. Por isso, esse é um convite, essa é a sua vida, que pode ser só sua, ou ser plena em Deus.

A vida é curta de mais para ser vivida pela metade, por isso, viva a VIDA DE DEUS!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas