Eu... uma cartinha!!

Que a nossa vida fala, disso a gente não tem dúvidas. Que nossos atos gritam, talvez a gente nem se dê conta de quanto isso é relevante. Lendo 2 Coríntios 3.2: " Vóis sois a nossa carta escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens, estando já manifestos como carta de Cristo, produzida pelo nosso ministério, escrita não com tinta, mas pelo Espírito do Deus vivente, não em tábuas de pedras, mas em tábuas de carne, isto é nos corações ".

Acho que nem tenho muito o que dizer, nossos atos dizem muito, e tudo o que fazemos expressa o que está em nossos corações. Na verdade, deveriamos estar assim como esse texto de Paulo acima, mas na prática não somos cartinhas de Cristo, mas nos permitimos nos tornar papéis rabiscados pela vida.

Que quando você estiver lendo essas palavras, possa parar para analisar um pouquinho do que você tem feito com a curta vida que você tem, assim como eu fiz enquanto estava escrevendo aqui.

Peço desculpa a todos pela ausência, mas é que decidi só escrever daquilo que tenho vivido!!

Que todos possamos ser cartinhas nesse mundo! Amo vocês!

Deus os abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas