Nunca só!

Depois de quase um ano sem postar, agora posso dizer que estou com um pouco mais de tempo. 2011 foi um ano de muitas realizações, porém também recheado de lutas. Muitas dificuldades, mas muitas conquistas.O mais interessante de tudo é que em todos os momentos a gente pode aprender alguma coisa.
Nesse ano, eu conclui minha faculdade, agoro posso dizer que sou Publicitária! ;) Também fui efetivada e atuo como Analista de Marketing na SH Formas, Andaimes e Escoramentos Ltda.
Comprei minha casa!!! Ai tantas coisas!!! Mas, o que mais me chamou a atenção é que conquistar, avançar, crescer não fazem nenhum sentido quando se acontece sozinho. Por melhor que uma pessoa se ache, a felicidade completa só faz sentido quanto se está acompanhado. Quando se tem alguém para vibrar com você, chorar com você, se necessário for virar a noite com você te incentivando que você vai conseguir.
Na vida, nada faz sentido quando estamos só. Precisamos de pessoas sim, e principalmente de Deus.
É muito bom ter com quem contar. Prese pelo seu amor por Deus, pela sua família, por alguém que você ama! E, nunca esqueça de expressar o quanto eles são importantes para vocês.
A pegada em 2012, será mais intensa, sem dúvidas. Mas, eu sei que isso é apenas o começo!
Que venha 2012, que venham os planos de Deus sobre a minha vida mais uma vez!

Comentários

Postagens mais visitadas