Uma musiquinha para pensar!

Pensei - Palavrantiga
Composição: Marcos Oliveira de Almeida



Pensei que só por meu pensar

Tu virias a ser, mas não

Eu pensei que só por meu cantar

Tu virias a ser, mas não



É que a música soou

Mesmo sem minha voz

É que o Senhor me tocou

Quando esqueci de imaginar



Eu pensei que poderia explicar

A grandeza que és, mas não

Eu pensei que poderia encontrar

O caminho que és, mas não



A explicação se esgotou

Mesmo querendo encontrar

É que o Senhor me buscou

Quando a estrada era só escuridão



Vou e faço o meu melhor

Isso é barro em Tuas mãos

Tu vens, me chamas para entrar

Em Teu reino de amor



Tu és meu Deus, teu nome é grande

Tu és eterno, mas não distante

Canto sereno, tua grande glória

Tu és Santo Deus, Aleluia!



Pensei que poderia explicar a grandeza que és, mas não...






Comentários

Postagens mais visitadas