Altas aventuras



Post de aniversário é uma beleza. Você fica meio perdido sem saber por onde começar. Normal, afinal, todo ano essa data se repete e não é um dia qualquer, mas um dos dias mais importantes da sua vida.

Você vai ficando mais velho, mais experiente, mais chato com certas coisas, cheio de manias e implicâncias. Percebi que não tem jeito, a vida sempre muda a gente. Se parar para olhar quem eu era há 22 anos, não me restam dúvidas do quanto eu mudei. E a vida é assim mesmo, adora tornar novas as coisas.

Hoje, tenho novos amigos. Novos, porque ninguém é o mesmo de alguns anos atrás. Novos, porque pude conhecer pessoas incríveis durante esses anos de vida. Pude viver altas aventuras, mas sei que ainda tem muito mais.

Não me arrependo de nada que eu fiz, não me apavoro com o que ainda almejo fazer e estou bem certa que ainda tenho muito o que conquistar. A vida ainda está começando e por isso, é preciso vivê-la antes que seja tarde demais!

Mais uma vez... Parabéns para a minha pessoa. Parabéns pelos 22 anos em que eu consegui me aturar! rs..

E, muito obrigada, Deus, por nunca desistir de mim!

Comentários

Postar um comentário

Ah, cê não vai embora sem compartilhar o que achou, né? Deixe seu comentário aqui embaixo =)

Postagens mais visitadas