Dance!


Sabe quando comecei esse blog na verdade nem sabia o porquê. Mas, como tudo na nossa vida tem um propósito, hoje entendo uma parte do todo. Todo esse que começou aos meus nove anos de idade quando recebi meu chamado, quando comecei a entender porque nasci.

Durante a nossa vida, a tendência é nos perdemos no meio do caminho. Talvez por causa das muitas direções que vão surgindo. Talvez por causa somente de nós. A verdade é que o maior inimigo para conquistarmos os nossos alvos, na maioria das vezes, somos nós mesmos. Nossos pés vacilam, deixam de ser firmes. Toda a estabilidade da nossa vida está no nosso caminhar, na nossa conduta de vida, no chão que temos pisado. Chão? É, as vezes parece que o perdemos. É quando nossas bases começam a ser mexidas que aprendemos que não somos nada. Apenas simples, frágeis vasos de barro. De barro sim, feitos pelas mãos do melhor artesão da terra e dos céus.

Tenho sido confrontada durante esses dias por essa revelação: "PÉS FIRMES". A dança é criada com passos. A partir daí, Deus começou a mostrar-me alguns caminhos que na dança do viver comecei a seguir e que não devia assim fazê-lo. Quando começamos a olhar para as circunstâncias, para os problemas, para as pessoas, ah... ter um andar cansado, fraco e perdido é certo. Mas quando olhamos para os céus, parece que tudo muda. Sabe por que? Porque um simples vento de Deus pode mudar toda a previsão de tempestade da nossa vida. Sabe por que? Porque nos céus habita a nossa rocha mais alta do que nós, onde nossos pés devem estar firmados, onde nossa vida deve estar respaldada, onde nossa dança deve nascer.

Dançar por dançar, não rola, mas dançar na Rocha que é Jesus, Ih!!! To dentro! Espero te encontrar por lá!







Comentários

Postagens mais visitadas