Quando Deus me pediu as sapatilhas...


Esse post não teria sido escrito se eu não tivesse lido o livro: "Quando Deus me pediu as sapatilhas", escrito pela Gisella Matos. Um misto de simplicidade, verdade, experiências e emoção. Pude sentir Deus em todas as palavras escritas por ela. E, o mais engraçado, é que ela não coloca palavras difíceis, mas é como se estivesse conversando com o leitor. Livros assim, me inspiram a continuar escrevendo.

Em meio a tanta coisa boa que eu pude extrair do livro, algumas coisas me impressionaram. Saber que uma grande mulher de Deus, um dia já passou por tanta coisa ruim como ela. Saber que um grande sonho pode sim, virar realidade. E saber que quando Deus nos escolhe, homem algum pode nos parar.

Fiquei muito feliz em ler mais sobre ela, ainda mais por me identificar com tantas coisas. Aprendi, que precisamos acreditar em nós mesmos, não podemos esperar que alguém venha investir. Aprendi, que basta nos colocarmos na posição certa para ver as coisas acontecerem. Aprendi ,que não tem jeito, quando Deus nos escolhe, ninguém pode mudar o final feliz da nossa história.

A foto acima, reflete bem como tenho me sentido. Cansada, exausta, mas com muitas saudades. Saudades de perder o controle dos meus movimentos, saudades de ser como uma criança embalada pela melodia do coração de Deus.

Dançar, para mim, é mais do que uma arte, é um ponto de encontro entre eu e quem me criou. Dançar, expressa os mais profundos desejos da minha alma, que nem sempre consigo expressar com as palavras. Dançar vai muito além da técnica, muito além da música. Dançar tem que ser o clímax de muitas experiências vividas com o Espirito Santo.

Por isso, comprei não só o livro, mas o DVD "Como flechas nas mãos do arqueiro", muito bom também! Recomendo não só o livro, mas as demais publicações da autora: http://www.dancaspelasnacoes.com.br/. Se você quer ser confrontado para crescer, não perca tempo.
Vale a pena investir naquilo que você ama!




Comentários

  1. Lindo, e o texto me ajudou muito, também sinto saudades, rs! Obrigado pelo texto mana!
    E to afim de ter o livro agora.

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Rafinha! Te ver dançar e ministrar dá muito gosto! :) Que saudades de vê-lo assim também! Ah, e quanto ao livro, compre sim! É muitooo bom! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ah, cê não vai embora sem compartilhar o que achou, né? Deixe seu comentário aqui embaixo =)

Postagens mais visitadas