Deixar para trás



Hoje deixo tudo aquilo que não quero mais ter
Os pensamentos, os sentimentos, as lágrimas e canções passadas
Não quero mais perder tempo com o que não me faz bem
Quero esquecer das tristezas e lembrar apenas dos ensinamentos
Quero ser grande, e sei que para isso preciso assim fazer
Quero fazer novo, tudo de novo
Deixar que o tempo aja sempre em meu favor
Quero não ter mais mágoa e raiva de ninguém
Por isso, deixo aqui, tudo aquilo que ainda me prende a esse passado indesejado
Deixo aqui meus medos, minhas angústias e ansiedades
Deixo para trás tudo aquilo que não quero mais em mim
Quero levar comigo o que realmente vale a pena
Para assim, ser livre
E ter prazer em viver


Comentários

  1. Quantas vezes o coração sente necessidade de deixar coisas pra trás, as vezes é possível as vezes não...
    Parece que alguns acontecimentos se tornam um traço do que somos, as experiências medos e surpresas constróem nosso entendimento tem o poder de lapidar a pedra bruta que parecemos ser.
    Mais é sempre bom fazer de vez em quando este exercício de jogar fora o que não é mais útil. Quando deixamos para trás coisas antigas, damos a vida a oportunidade de nos mostrar coisas novas!

    Belo Post July!

    ResponderExcluir
  2. Ficou show a foto!!!! Mto bom mesmo... Quero tirar uma assim!!! rsrsrs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ah, cê não vai embora sem compartilhar o que achou, né? Deixe seu comentário aqui embaixo =)

Postagens mais visitadas