E aí, será que Deus existe?




Estou terminando de ler um livro: " A cabana" de William P. Young. Já ouvi várias impressões sobre o livro, mas, enfim, como boa leitora estou até agora formando a minha visão sobre cada palavra.

Há alguns que questionam se autor é espírita, cristão ou de que religião afinal ele é. No entanto, o mais relevante para mim, não é em que ele acredita, mas o que a mensagem que o livro tenta passar.

Muitos se questionam se Deus existe, outros afirmam com toda certeza que não.
A verdade é que um Engenheiro não pode defender questões de Biologia, assim como alguém que não conhece falar sobre alguém que nunca viu ou ouviu. 

Se eu te pedisse para você me descrever, isso mesmo, você que nunca me viu, sem dúvidas, suas convicções e  impressões, por algum momento vacilariam.

O que eu quero dizer é que para você saber se Deus existe ou não, não tem como alguém te responder e você levar isso como verdade para o resto da sua vida.

Saber se Deus existe ou não, vem de uma experiência apenas. Ou você a tem, ou não. Ou você o sente, o percebe e o vê em cada detalhe da vida, ou sinceramente, eu não posso responder isso para você. Posso até te mostrar o caminho, mas a única coisa que eu posso te dizer, é que para saber a resposta, você deve querer.

Querer não ter medo, querer assumir que tem coisa que foge do seu controle, querer reconhecer que tem coisa que acontece na sua vida que não tem explicação a não ser a existência de um Deus, maior do que tudo.

Bom, minhas palavras terminam aqui.  Não quero te convencer. 

Que você decida pelo que é certo.

Que você escolha o que é real.

Se assim você acreditar e desejar perceber, verás que Ele sempre está contigo.




Comentários

Postar um comentário

Ah, cê não vai embora sem compartilhar o que achou, né? Deixe seu comentário aqui embaixo =)

Postagens mais visitadas