Chamados para fazer


O ano começou, muitas promessas, rascunhos, agendas novas, tudo novinho para tentar deixar a vida um pouco melhor do que o ano que se passou.

Você começa a fazer promessas para você, para outros, para Deus (se acredita nEle), para o universo, para a natureza. Enfim, promessas mil e, que só no final, você vai saber se foram possíveis ou não.

Fiquei pensando sobre isso e fui me lembrando de como foi meu 2012. Lembrei de muitas coisas que realizei e muitas que deixei passar. E, uma coisa que aprendi, é que tenho a péssima mania de não resolver depois o que não resolvo na hora. Sempre vai passando e ficando esquecido. Então, uma tática para 2013: RESOLVER E FAZER NA HORA, SEMPRE QUE POSSÍVEL! rs...

Mas, uma coisa que não consegui resolver foi a questão do meu chamado. Aos que acompanham o meu blog, sabem que nasci para a dança e a dança para mim. (Curiosos cliquem, aqui para saber a minha história com a dança). Porém, com a correria da vida, casamento, faculdade, uma efetivação no trabalho, a realização de muitos sonhos, acabei deixando em segundo plano.

Minhas palavras, hoje, são para os que fizeram como eu. Somos jovens, alguns nem tanto, mas todos temos muito a realizar. A questão é que saber o que tem que tem que ser feito e não fazer, é como ser "tolo". Você sabe para o que foi chamado, sabe o que precisa fazer, mas não faz.

"Há muito para fazer e não há mais tempo para olhar pra trás", como já dizia uma música.

Por isso: SEJA, FAÇA e VIVA!

E aí, pronto para colocar a mão na massa?!










Comentários

Postagens mais visitadas