Sentido





Há algum tempo minha vida já não tem mais sentido.

Embebida de minhas vontades me perdi em mim mesma, com valores distorcidos me embaralhei em minha própria visão.

Amigos? Sim, tive muitos, muitos foram que já se foram. E já nem sei mais para onde. Onde estou? Pra onde foram? Onde me levaram?

Tudo era alegria, sorrisos, olhares que se afogaram outrora em lágrimas na solidão da alma. Sentia-me só, mas tinham muitos, muitos ao meu redor.

E o caminho, parecia tão gratificante, largo e satisfatório.

Tão envolvida em mim mesma me esquecia de Você.

Ah! Como é bom saber que existe Você e que assim também existe o nós.

Pois a existência do eu carece de Ti para ser plena.

Nunca pude esquecer-me de Tua voz, tão doce, voz sábia.

Era tão bom ser embalada por ela. Meus atos tinham sentido, eram completos,

a totalidade se fazia presente em mim.

Sempre esteve pronto pra me atender, mas nunca Te chamei. Ou ao menos uma saudação é assim que a gente faz com conhecidos.

Conhecido? Acho que nem isso era pra mim. Sempre se mostrou como Amigo. Mas em minha ignorância sempre desprezei a sua importância,

Meu orgulho, minhas coisas, meus... Minhas... Minha vida!

E hoje, aqui estou! Dessa vez por completo do que ainda restou de mim. Pena que não entendi a mais tempo, que não reconheci que sem Ti nada sou. És o ar que eu respiro, meu primeiro e último suspiro.

E como não enxerguei que tanto amor foi por mim. Sua entrega foi simplesmente inteira, seu sangue real, sua morte indescritível.

Mas, peço-te... Perdoe-me!

Reconheço minha pequenez diante de Tua grandeza, declaro que és Senhor da minha vida, Rei do meu coração.

Contigo quero sorrir, ser livre, ser extensão da Tua vida aqui na Terra, pra que meus braços sejam extensão dos Seus, pra que meus olhos reflitam o Teu olhar.

Para que aqueles a quem eu amo, também possam se salvar.

E, não estarem mais como eu estava, mas encontrem o sentido da vida.

Declaro que és meu Salvador.

Entrego-me a Ti não em partes, nem apenas meu coração, mas toda minha vida, meu corpo e minha alma, paixões e sentimentos, pois eu sou tua!

E Tu és o sentido da minha vida, JESUS!


Setembro/ 2009

Comentários

  1. Me vi neste post! Como se e mesma estivesse escrito.
    Lembranças e mais lembranças.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ah, cê não vai embora sem compartilhar o que achou, né? Deixe seu comentário aqui embaixo =)

Postagens mais visitadas