Da série: Always on head #1 ♥


Todo mundo sempre tem aquela voz que quando escuta, gruda na mente e se preende bem junto ao coração. ♥
 
Há alguns meses atrás, conheci a Laura Souguellis em um vídeo do Movimento Dunamis. Nem preciso dizer o quanto impactou a minha vida, tanto, que hoje estou registrando por aqui.
 
Foram semanas e semanas com esse timbre na cabeça, cantando versos picotados em momento inoportunos, dançando sem perceber em locais nem um pouco apropriado, só por lembrar de canções que marcaram a minha vida e causaram transformação em mim.

Queria compartilhar um pouco da experiência que tive, só quem, ao invés de palavras, prefiro apenas deixar que cada um possa vivenciar a sua...

Lá vai:


Palavras de Laura sobre a linda canção: "Parece que foi ontem que compartilhei essa música pela primeira vez, quando ela ainda era recém-nascida de um momento de perda e vulnerabilidade com o Pai. É incrível como Ele faz coisas belas de nossas cinzas!"

Mesmo nas horas mais escuras
Eu vou correr para você, meu Pai
Você tem o que eu preciso
Você é o que eu procuro
No meio da dor e do julgamento
Eu me agarrei em você, meu Pai
Você tem o que eu preciso
Você é apenas o que eu procuro
Você é o amor que preenche
Cada canto do meu coração
Você é o amor que transborda
Meus mais profundos buracos
Você é graça que exibe
Bondade imprevisível
E eu vou colocar tudo o que eu sou para você
Tudo o que eu sou para você (3x)
Sim, eu vou colocar tudo o que eu sou para você
 

Comentários

Postagens mais visitadas