Sorriso




Um sorriso apenas.
Ver alguém sorrir nos fazer querer sorrir também. 
Poder sorrir para alguém com sinceridade, nos enche de alegria e faz com a retribuição seja de verdade. Muitas vezes, um sorriso não tem muita explicação, é apenas uma expressão do que se tem lá bem no profundo.

Extrair um sorriso de Deus, um suspiro de felicidade ao olhar para nossa vida. A corrida da nossa vida deveria ser apenas para isso.

Gastamos muito tempo fazendo tanta coisa que não era para gente fazer e perdemos o foco do que realmente fomos chamados para cumprir. Optamos por muitas vezes em levantar espadas contra quem nos perseguem, ao invés de dar a outra face como Jesus nos ensinou a fazer e, enquanto isso, tantos tem morrido e se perdido.

A beleza do evangelho se encontra em Jesus, a manifestação do amor de Deus a nós, que em todo o momento viveu uma vida de verdade, inteira e perfeita. Deixou para nós o exemplo de que é possível sim, desfrutar do Reino de Deus aqui na Terra. E isso, é um privilégio para nós.

É bem verdade que o tempo de frieza já começou há muito tempo. Já estamos vivendo o tempo do fim. E por causa da falta do amor, atrocidades tem sido realizadas em prol de uma causa que não é verdadeira. 

Então, mais do que nunca, o amor precisa ser visto e transmitido através de nós. Se nós como corpo de Cristo não manifestarmos o Amor, quem então o fará? Mas, será que realmente conhecemos o Amor? Se gastarmos os nossos dias correndo atrás da razão e da nossa "vida", nunca provaremos o Céu na Terra. 

Buscar o Reino de Deus em primeiro lugar é abrir mão disso tudo, é "perder" tudo pra provar da totalidade. É abrir mão do que sabemos que temos razão e deixamos que a justiça de Deus resolva. É não confiar no próprio braço, mas é entregar nas mãos dEle. É se preocupar em viver a palavra, somente isso, e não gastar as forças em guerras inúteis. É esgotar todos os dias de vida ensinando a verdade que libertou a nossa própria vida e, tudo isso se resume, começa e termina, em Jesus.

Em vez de correr atrás da razão, devemos apenas se esforçar para refletir Jesus, assim seremos agradáveis a Deus e veremos o sorriso do Pai para nós!


"Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo. Aquele que assim serve a Cristo é agradável a Deus e aprovado pelos homens. Por isso, esforcemo-nos em promover tudo quanto conduz à paz e à edificação mútua." Romanos 14:17-19

Comentários

Postagens mais visitadas