Permanecer e dançar


Gente linda!

Confesso que fiquei muito emocionada e impressionada ao voltar a acompanhar o meu blog.
Tenho me surpreendido com comentários por aqui. Tanta gente linda apaixonada por Jesus e pela dança. Eu nunca os vi, mas vocês já fazem parte das minhas orações e da minha história.
Durante um tempo, andei bem desanimada com tudo. Muitas coisas aconteceram e estou há praticamente cinco anos sem dançar.

Nesse tempo, tive a oportunidade e o privilégio de ministrar algumas vezes, mas parecia que nunca mais ia voltar a ser o que era. Aprendi que quanto mais nos distanciamos do que fomos chamados a fazer, vamos deixando de ser quem somos. Porque o chamado faz parte da nossa essência e se não o cumprimos, começamos a perder a nossa identidade.

Um dos maiores desafios da nossa vida é permanecer. Não foi à toa que nosso amigão nos deixou esse conselho:

“Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto, se não permanecerem em mim.” (João 15:4)

Assim como na vida, para dançar é preciso permanecer. É preciso permanecer firme, manter o equilíbrio e o compasso.

Meu desejo que é que vocês permaneçam e nunca se percam. Mais do que encontrar o caminho, o mais difícil é não se perder dele.

Permaneçam e cresçam!

Comentários

Postagens mais visitadas