Por que voltar?


Já faz mais de um ano que eu não escrevo nada por aqui.
Os motivos foram diversos e por muitos momentos tentei voltar.
Mas, tudo tem uma hora e um agora. Tem um depois ou o nunca mais.
A boa notícia é que estou no agora. Às vezes, é bom se ausentar para colocar as coisas em ordem.
Bem, nem tudo está tão em ordem assim, mas o essencial já temos de volta e acho que, na verdade, nunca deixou de ser: a paixão por escrever.

Então, por que voltar? Por muitas vezes, me perguntei o que me motivava continuar compartilhando com o mundo meus textos, inspirações ou questões. Encontrei algumas repostas para isso no meu aniversário desse ano, quando uma amiga me disse que quando nos afastamos de fazer o que amamos deixamos de ser quem somos.

Então, nessa busca de volta pela Ju, a menina dos papéis espalhados por todo canto da casa, das palavras rabiscadas com giz branco na parede e da máquina de escrever que vale mais do que qualquer MAC, posso dizer que estou feliz por encontrá-la a tempo.

Até o próximo post! =)


Comentários

Postagens mais visitadas