Essência


Em alguns posts passados, prometi falar sobre ter voltado à ministrar. Confesso que me faltam palavras para explicar o que vivi nesse dia. 

Foi tudo muito simples, sem grandes produções, roupas, luzes e maquiagens. Foi numa tarde muito gostosa, reunida com uma mulherada linda. 

Tivemos muitas palavras especiais e a palestra que eu ia ministrar era sobre Decidir escrever história. Nossa! Quando recebi o tema foi como se tivesse tomado um soco no estômago. 

Deus tem um jeitinho muito especial de tratar conosco e, comigo, é sempre assim, me colocando diante dos meus maiores medos, incertezas e desafios. Aquela palavra era para mim. 

Decidir escrever história estava completamente relacionado a minha vida e minha essência. Decidir era uma palavra muito forte para um momento que eu estava vivendo. 

Não sei se você já passou por isso, mas a rotina, os problemas, a correria da vida, a falta de estrutura local, acabam influenciando e interferindo em quem realmente somos. Percebi que aquela ministração estava nascendo de dentro para fora. A palavra começou a nascer e a transformar aqui dentro primeiro. 

No momento da adoração, tremi muito, como se fosse a primeira vez. Minhas pernas estavam trêmulas, muito bambas. Mas, me senti em casa. É bom se encontrar e estar de volta ao lar. 

Eu nunca me "desviei" da igreja, mas às vezes, a gente está dentro, mas está longe. Já disse isso aqui uma vez, quando nos afastamos do que fomos chamados por Deus para fazer, começamos a perder nossa essência e identidade. 

Eu ainda continuava dançando dentro de casa, pela sala, cozinha, nos quartos, mas não era mais como antes. Poder ministrar ao coração do Senhor e alcançar as pessoas com a minha dança, é um grande privilégio e eu percebi que era isso que estava faltando para eu me sentir completa. 

Ouvi de pessoas naquela tarde de que foram tocadas pelo Pai enquanto eu dançava! Era isso que faltava. Se sentir viva está completamente relacionado a ser útil no reino e foi assim que me senti. 

Compartilho com vocês um pouquinho do vivi naquela tarde no vídeo aqui embaixo. Minha oração é para que vocês nunca percam a essência e que vivam tudo o Deus sonhou para vocês. 

Que Deus os abençoe!


Comentários

Postagens mais visitadas